Estou cansada de procurar algo que não existe, de correr atrás de algo que jamais será meu, estou esgotada.
Por muito tempo eu tive alguém do meu lado,
domingo tedioso, ele estava aqui para me fazer companhia,
dias de chuva, ele estava aqui para tirar uma soneca,
dias de festa, ele sempre estava me esperando com um sorriso no rosto dizendo: Como você está linda,
dias de tristeza, ele sempre estava aqui para me alegrar,
dias que eu estava brava, ele sempre estava aqui para brigar com ele,
dias que eu não queria fazer nada, ele sempre estava aqui, para não fazer nada também,
não estou dizendo que sinto falta do 'ele', mas sinto falta daquela companhia, acostumar com uma pessoa é muito fácil, mas depois, bom depois é o mais difícil, você sente falta da companhia, tudo que você passava fazer com alguém, agora você tem que fazer sozinha. Aprendi ser mais independente mas sinto falta de alguém para me acompanhar.
Love Song For No One - John Mayer
Staying home alone on a FridayFlat on the floor looking backOn old loveOr lack thereofAfter all the crushes are fadedAnd all my wishful thinking was wrongI'm jadedI hate it
I'm tired of being aloneSo hurry up and get hereSo tired of being aloneSo hurry up and get here
Searching all my days just to find youI'm not sure who I'm looking forI'll know itWhen I see youUntil then, I'll hide in my bedroomStaying up all night just to writeA love song for no one
I'm tired of being aloneSo hurry up and get hereSo tired of being aloneSo hurry up and get here
I could have met you in a sandboxI could have passed you on the sidewalkCould I have missed my chanceAnd watched you walk away?
I'm tired of being aloneSo hurry up and get hereSo tired of being aloneSo hurry up and get hereYou'll be so goodYou'll be so good for me

Nenhum comentário:
Postar um comentário